Aparelhos de ginástica para a terceira idade

Arquivado em: Atuação legislativa

Recebi com satisfação a notícia da liberação, pelo Executivo, de emenda parlamentar, de minha autoria, que destina recursos para a implantação de aparelhos de ginástica à terceira idade em praças de nossa cidade.

Desta vez, os aparelhos de ginástica deverão ser instalados em Praça existente na Vila Andrade, nas Ruas Gregório Lopes e Antonio Paim.

Defendo e solicito a implantação de equipamentos que auxiliem as pessoas nos Parques e Praças de nossa cidade para a prática de atividade física, tão necessária à saúde e a melhoria da qualidade de vida, inclusive da terceira idade.

7 de novembro de 2011. • Comentários (11)







11 Comentários nesse artigo.

Rosa Maria Sorrenti » 09.11.2011 às 15:18

Digite o texto aqui! Parabéns, muito boa sua inicativa vereador,esses equipamentos em praças, estimulam a prática de atividades física para os moradores do entorno equero muito que esses equipamentos venham para as praças de Parelheiros pois sei que o sr. gosta muito deste bairro!


Rene de Lima Alves » 16.07.2012 às 08:08

Bom dia doutor Antònio Carlos, aqui é o Rene do Grupo escoteiro Tapajós, grupo do Tadeu.
Eu sou jornalista e neste ano sei que o senhor esta concorrendo a reeleição, vi no mês de junho o senhor e sua equipe no Parque do Arariba e desejo fazer parte da sua equipe, ajudando na divulgação de suas ações e propostas para a região.


ODETE SILVA DO AMARAL » 21.01.2013 às 19:27

Sr. Vereador,
Parabéns pelo projeto, ficamos muito satisfeito quando vemos políticos que votamos fazendo excelentes projetos. Gostaria de solicitar que fossem implantados estes aparelhos aqui na Praça Sobreira, proximo a altura do nº 2600 Av. Interlagos. Pois, na Rua Otavio Rocha – Vila Campo Grande, existem muitas pessoas idosas, que ficariam muito feliz com a chegada destes benefício.
Grata,
Odete


fabio » 02.04.2013 às 15:11

gostaria de saber o valor destes aparelhos de ginastica para a terceira idade que ficão nas praças.


Antonio Carlos Rodrigues » 29.04.2013 às 12:14

Fabio,

A implantação dos equipamentos de ginástica para a 3ª idade é de competência municipal, no caso da cidade de São Paulo, é responsabilidade das Subprefeituras.
Sobre a questão dos valores é necessário verificar diretamente com os fornecedores dos equipamentos.


simone » 02.08.2013 às 11:24

gostaria de saber o tel e endereço do fabricante/fornecedor desses aparelhos de ginastica


Antonio Carlos Rodrigues » 05.08.2013 às 11:36

Simone,
A responsabilidade pela execução e implementação de obras é competência da Prefeitura Municipal ou, dependendo do caso, das Subprefeituras. Muitas vezes a aquisição desses equipamentos é realizada através de processo licitatório. Para mais informações sobre fornecedores de aparelhos de ginástica, sugiro consultar a Subprefeitura da sua região ou fazer uma busca na internet, certamente irá encontrar opções.


Benedito Felisberto » 15.10.2013 às 12:32

ao
senador Antonio Carlos Rodrigues. Venho por meio dessa, solicitar a colocação de aparelho de ginastica para a terceira idade. na praça do jardim Lidia, situada na Rua Gaspar dosa Reis com Rua Miquel Lopes. desde ja, contando com a sua compreeção e colaboração, agradeço.


Antonio Carlos Rodrigues » 21.10.2013 às 14:08

Benedito,

A implantação dos equipamentos de ginástica para a 3ª idade é de competência da Administração Municipal. Sugiro que entre em contato com a Prefeitura ou Subprefeitura de sua região e faça essa solicitação.


José Antonio Machado » 22.06.2014 às 21:11

Boa tarde!
Sou síndico do meu condomínio e tenho observado a importância dessa aparelhagem para os moradores, gostaria de saber como podemos adquirir essas aparelhagem para uso geral.

Att Antonio.


Antonio Carlos Rodrigues » 12.08.2014 às 17:44

José,
A implantação dos equipamentos de ginástica é de competência municipal, no caso da cidade de São Paulo, é responsabilidade das Subprefeituras. No caso de condomínio particular a instalação desses equipamentos deve obedecer as normas do condomínio (convenção condominial e regulamento interno) e os custos devem ser arcados pelo próprio condomínio.
Sobre a aquisição dos equipamentos é necessário verificar diretamente com os fornecedores desses aparelhos.